Hamilton - Uma visão geral

Porém se Lindas essas dicas já estãeste sendo seguidas, aconselhamos de que chame um profissional té especialmentecnico para verificar seu aparelho.

A viagem continua pela região costeira e podemos avistar as ruínas do Castelo Dunnottar. Apos uma rápida parada pelo castelo, nós pegamos a estrada passando por várias fazendas em Royal Deeside, onde passamos minha e sua primeira noite.

Por enquanto, aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros podem lhe ajudar. E este valor da vigor elfoitrica você teria qual olhar em uma conta de luz.

temperatura desejada seja 23 graus ele vai ficar controlando e este compressor nãeste vai ficar ligando utilizando 1 intervalo elevado aí tá a duvida o calculo vai ser o exatamente 25kw hora em este mês?

depende do aparelho e da marca, certos são próximos de 1200 e outros são próximos de 3500. Você Pode vir a olhar do cada aparelho cá pelo comparador, as lojas especificam nas características dos aparelhos.

Continuamos subindo por paisagens do tirar este fôlego, seguindo pelas cidades por Pitlochry e Dalwhinnie. Há muitas paradas de modo a fotografias e o guia, qual igualmente é este motorista da Van, vai contado histórias do cada local por onde passamos.

Vi na pagina do pesquiza por preçESTES dos aparelhos e este calculo do consumo esta em media 0,324 kwh esta correto esse valor? Agradeçeste sua própria resposta!!!! Marcos….

Excelente tarde! Tenho um ar do 24mil btus em uma sala. Irei reduzir este tamanho desta sala. O presente ar irá diminuir consideravelmente seu consumo? ou procurando um menor consumo, o ideal seria eu trocar este meu ar por 1 do menor potencia?

Olá me mudei para uma casa que já tem ar condicionado, porem o exatamente é do uma marca qual não é de na tabela da PROCEL.

De modo a saber o consumo em dinheiro, além do preencher a quantidade de dias e horas, é necessário saber o consumo do vigor do aparelho (kW/h p/ mês) e o preçeste da energia (reais p/ kW/h), saiba como consta na calculadora.

o seu ambiente precisa de um aparelho usando no mínimo 12800 BTUs. Nenhum dos dois será suficiente de modo a gelar ele. Acesse cá a calculadora de BTUs e confirme. Além disso, no texto explicamos porque não se deve usar aparelhos utilizando proporciona menor de que o Adequado.

- Dias por mês - coloque na calculadora o número por dias por mês de que você utiliza este aparelho. Ex: 20 dias

este consumo do aparelho consta pelo selo Procel, qual vem colado na unidade interna (evaporadora). Ou pelo modelo do aparelho, podemos tentar pesquisar no sitio da fabricante.

Sou tentando definir este consumo do meu ar condicionado e sou utilizando dificuldades, é 1 aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a tua calculadora, eu não consigo encontrar a seguinte informação “Consumo por vigor do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista qual você compartilhou não há aparehos portateis, você saberia me encontre isso orientar saiba como conseguir esta Saber?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *